A Osceia teve a alegria de abrir suas portas para Sucena Silva Hummel, Vice-presidente de Administração e Planejamento do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). 💚
Sucena conheceu de perto os diversos programas e projetos da instituição, dentre eles o Osceia Inclusão, que acolhe com tanto carinho as pessoas com deficiência, e o Arte no Cerrado, onde o teatro e a música dão o tom do futuro dos nossos alunos.
Ao ver de perto o impacto desses projetos, ela reforçou algo fundamental: o poder que cada cidadão tem nas mãos durante a declaração do Imposto de Renda.
Destinar parte do imposto devido para a Osceia é garantir que esse recurso permaneça aqui em Goiás, transformando a realidade da nossa própria gente. 🤝🦁 É o goiano ajudando o goiano a construir uma sociedade mais justa.
A Osceia agradece pela visita e por ecoar a importância da campanha Leão Amigo.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao aceitar, você concorda com nossa política de privacidade.
Saiba mais