Nesta semana tivemos alegria de receber na Osceia o vereador Willian Veloso, que veio acompanhar de perto a aplicação da doação da emenda parlamentar, destinada para a aquisição de aparelhos celulares, projetores, condicionadores de ar e notebook, ampliando assim o Programa Osceia Inclusão, que tem como objetivo promover a autonomia e a melhoria de qualidade de vida de pessoas com deficiência e suas famílias.

Na ocasião a Sra. Lioniza relatou que o filho Gabriel de Jesus, 19 anos, que faz parte do Osceia Inclusão, prestou o ENEM em 2022 e passou no vestibular da UFG e PUC para o curso de Design de Interiores. A mãe conta com alegria como o jovem alcançou sua confiança em si mesmo, indo contra às varias perspectivas existentes em relação às pessoas com deficiência. Gabriel se sente muito feliz em como o Osceia Inclusão tem ajudado em sua vida.

Agradecemos ao vereador pela doação do recurso para nossa instituição. Temos certeza que a união de nossos esforços resultará na construção de um mundo melhor.