Visita da Deputada Adriana Accorsi à Osceia 🌟
Na última sexta-feira, a Osceia recebeu a Deputada Federal Adriana Accorsi em sua sede. Atuante na área de proteção da criança e do adolescente, Adriana já conhecia a instituição, mas fez questão de visitar a unidade para conhecer mais de perto os projetos que impactam positivamente a comunidade da região noroeste.
Durante a visita, a Deputada foi recepcionada com uma apresentação dos alunos da Escola Arte no Cerrado e pôde aprofundar seu conhecimento sobre iniciativas como o Projeto Todos Juntos Contra as Drogas, o Osceia Inclusão, o Programa Florescer e o Programa Educando para a Vida.
No encontro, foi apresentado à Deputada que o Osceia Inclusão tem como propósito promover a acessibilidade e garantir oportunidades para pessoas com deficiência, incentivando sua autonomia e participação social. Já o Programa Florescer oferece um conjunto de atividades integradas, incluindo atendimento multidisciplinar. O Programa Educando para a Vida, por sua vez, é realizado no contraturno escolar e visa atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
A Deputada Adriana destacou a relevância dessas ações e reafirmou seu compromisso com a promoção do bem-estar e da inclusão social. Seu apoio à Osceia representa um investimento direto no fortalecimento da comunidade da região noroeste, beneficiando inúmeras famílias.
A Osceia agradece a visita e o reconhecimento do trabalho desenvolvido. Juntos, podemos transformar vidas! 💙✨