Depoimento do aluno do curso de modelagem

Raimundo Alves, empresário atuante no setor de confecção, compartilhou seu entusiasmo e gratidão pelo curso de modelagem promovido pela Osceia, em parceria com o Senai e o Comitê do Banco do Brasil.

Indicada por uma modelista, a formação despertou o interesse de Raimundo, que não só aprimorou suas próprias habilidades como também identificou talentos entre os participantes — contratando duas alunas diretamente do curso para integrar sua equipe.

O empresário destacou a qualidade do conteúdo e da didática, além da importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento profissional e a geração de empregos. Para ele, a oportunidade abriu portas para novos aprendizados e conexões valiosas no setor.

O curso é mais uma ação concreta da Osceia voltada à capacitação gratuita da comunidade, incentivando o crescimento econômico local e a valorização da mão de obra qualificada.

Com parcerias como essa, seguimos promovendo inclusão, autonomia e oportunidades reais de transformação.

 https://youtu.be/yDkAyyVMYck