Autoridades visitam a Osceia e fortalecem parcerias para ampliar impacto social

Como parte de uma articulação iniciada na primeira Mesa Redonda “Construindo um Mercado de Trabalho Inclusivo”, realizada na @aciagaparecida no último dia 5 de maio, sob a coordenação da psicóloga Kelly Ribeiro, Diretora de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Assistência Social.
Estiveram presentes:
🔹 A Secretária do Trabalho, Sra. @prawilmaalmeidaoficial
🔹 A Superintendente do Trabalho, Dra. @_adv_larissabomjardim_
🔹 O advogado da ACIAG e membro da OAB, Dr. @adv.marcosvinicios
🔹 A psicóloga Kelly Ribeiro, representando a Secretária de Assistência Social, @mayarammendanha
O objetivo da visita foi permitir que a Secretária do Trabalho e o advogado da ACIAG conhecessem de perto a estrutura, os programas e o impacto social da OSCEIA, como preparação para a próxima mesa redonda sobre mercado de trabalho inclusivo, que será realizada no dia 19 de maio, na sede da ACIAG.
Durante a visita, a comitiva conheceu programas como o Jovem Aprendiz, Osceia Inclusão, cursos de Costura Industrial e Modelagem, o projeto Todos Juntos Contra as Drogas, além dos atendimentos à pessoa idosa, oficinas de inclusão, serviços psicológicos e o Educandário Eurípedes Barsanulfo.
A visita reforça o compromisso de unir forças entre o poder público, setor produtivo e organizações da sociedade civil para ampliar oportunidades e promover a cidadania de forma efetiva e inclusiva, com apoio prefeito @leandrovilela15
e a primeira dama @dralanabezerra_aparecida .