No último domingo, as famílias venezuelanas desfrutaram de uma manhã com diversas atividades oferecidas por voluntários dos projetos Cativar, Semear Amor e Amar +.

Todos estavam cheios de disposição e alegria, proporcionando atividades como pintura no rosto, gincanas, futebol e brincadeiras para todas as crianças e os adolescentes.

Todos os voluntários estampavam no rosto a alegria de oportunizar uma manhã de esperança para as famílias venezuelanas. Cada um se empenhou em divulgar a ação, arrecadando roupas, sapatos, brinquedos, cestas básicas e, ainda, providenciaram um delicioso almoço para todos.

A Osceia agradece aos participantes da ação pela grande iniciativa e tem certeza que pessoas como vocês farão a diferença na vida de muitos, diminuindo a desigualdade, o preconceito e contribuindo para aumentar ainda mais as possibilidades de crescimento de cada um.

Quer ser voluntário ou realizar doações para as famílias venezuelanas? Fale conosco pelas nossas redes sociais ou telefone: 98299-1640.