Você conhece o Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo? Então, vamos te contar uma história.

Há 37 anos, a Osceia criava um projeto educacional que visava a formação do homem de bem, cujos caracteres esperados seriam: “o que pratica a lei da justiça, amor e caridade, na sua maior pureza”, buscando estruturar um verdadeiro programa de educação espírita e um ideal humano.

Pensando nisso, foi dado início à nossa escola com salas improvisadas, carteiras doadas, tudo muito simples. Jovens alunos, jovens professores, jovens dirigentes e uma proteção incrível dos benfeitores espirituais que acreditaram na força da juventude e no poder da Educação.⠀⠀⠀

Hoje, 37 anos depois, temos uma escola confessional, gratuita, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que atende em média 300 alunos, entre crianças e adolescentes, da educação infantil ao ensino fundamental.

Desde então, o Educandário tem auxiliado no direcionamento de milhares de crianças no caminho do bem, pois, além de contribuir com a instrução, também visa a transformação moral de cada um.

O seu apoio, garante, não apenas a continuidade das atividades oferecidas, como possibilita a esta instituição fazer ainda mais por essas crianças. Entre em contato e veja como você pode se tornar um parceiro do Educandário, colaborando com o desenvolvimento de centenas de crianças.