Nesta semana, os venezuelanos que estão sob a tutela da Osceia, ganharam novos conhecimentos com as palestras e treinamentos realizados na instituição.

Foi realizado curso de empregado doméstico, aplicado pela personal organizer Hellen, enfatizando a higienização, consumo consciente e comportamento adequado no local de trabalho.

Contaram com palestras sobre o tema ‘doenças sexualmente transmissíveis’, ‘drogas’, que foram ministradas respectivamente pela voluntária Taynara Necaih e participantes do projeto Todos Junto Contra as Drogas.

Durante a semana, ainda puderam contar com atendimentos psicológicos, oferecidos pela psicóloga Rocío, e com a continuidade das aulas de português com a professora Emy e o professor Sérgio.

Todas as atividades aplicadas estão sendo voltadas para capacitação, adaptação e bem estar das famílias, sendo oferecidas por voluntários que estão engajados em trazer melhorias e dignidade a essas famílias.

As famílias ainda precisam do seu auxílio, seja com doações de roupas, alimentos, dinheiro, ou treinamento para se qualificarem para o mercado de trabalho. Se você pode ajudar entre em contato conosco pelo telefone: 62.98299-1640 ou através do nosso site e redes sociais.