O termo “digital influencer” é famoso entre os usuários das redes sociais, mas você sabe o que significa? O próprio termo já diz tudo: “influenciador digital” é alguém que possui um perfil onde expressa ideias que influenciam a opinião de outros.

A Goodwill acredita que não é necessário ser uma pessoa pública para influenciar alguém, principalmente quando a intenção é fazer o bem! Por isso, convidamos você a ser o influenciador do seu círculo social, dos seus amigos e família.

Seja um influenciador do bem no meio em que você vive, pratique a doação e dê incentivo para que outros o façam também! Quando doar algo na Goodwill, divulgue.

A Goodwill trabalha para melhorar a dignidade e a qualidade de vida de pessoas deficientes, atende famílias refugiadas ou em vulnerabilidade social, ajudando cada uma delas a atingir seu pleno potencial através da educação para o trabalho e o desenvolvimento de suas habilidades.

Viu como a sua doação é importante? Doar é importante demais para não ser passado adiante, por isso, divulgue essa ideia.

Seja um influenciador do bem, doe para a Goodwill.