Na última semana, a Osceia recebeu a visita de representantes do  Rotary Clube de Goiânia Anhanguera, que fez um projeto de parceria com a Osceia, para atendimento ao Programa Arte no Cerrado, doando instrumentos e acessórios, que auxiliarão na continuidade de programas de educação, arte e cultura.

Os instrumentos musicais e acessórios doados foram escolhidos pela própria instituição, de acordo com as necessidades do Projeto, e dentre eles estão: pedestais, microfone sem fio, lapela, teleprompter, violino, dentre outros.

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Tem intensificado suas ações de auxílio assistencial, principalmente neste período de pandemia.

Ainda na oportunidade, foram entregues pelas participantes do projeto Casa da Amizade, em parceria com o Rotary, doações de enxovais que serão destinados ao Programa Mãe e Bebê, que tem por objetivo auxiliar gestantes e nutrizes na provisão de suas necessidades básicas em relação ao acompanhamento de seu pré-natal.

A Osceia agradece aos participantes do Rotary Clube e Casa da Amizade, pela dedicação  e  preocupação com o próximo e pelas causas sociais que assolam grande parte da humanidade no mundo inteiro.

Juntos somos mais fortes!