Na última quarta-feira os jovens do Programa Osceia Inclusão, marcaram presença no movimento que reuniu diversas entidades de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.
O objetivo principal desse movimento foi discutir um processo em andamento que poderia impactar significativamente a aplicação da Lei de Cotas da Contratação da Pessoa com Deficiência.
Os participantes do programa Osceia Inclusão se juntaram a outras entidades importantes, como ACITEG, ASG, Asdown, Adfego, Aspad, Naia, Apae de Goiânia, ADAP, Associação Pestalozzi e OAT, para expressar sua posição contrária a qualquer decisão que possa minar a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho para as pessoas com deficiência.
A Osceia reafirma seu compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos. Continuaremos lutando para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e respeitadas, promovendo um mundo onde cada indivíduo tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial, independentemente de suas habilidades ou limitações.