O Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo, que atendeu esse ano gratuitamente 303 crianças e adolescentes, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, tem uma grande notícia!

Através de uma importante parceria com o @institutosertaogrande , alguns jovens do Educandário, que concluíram o 9º ano, foram contemplados com bolsa integral de estudo para cursarem o Ensino Médio, em excelentes escolas do município de Goiânia, além de curso de inglês e mentoria, visando impulsionar o aprendizado dos jovens talentos.

Desde o ano de 2020, já são quatro jovens beneficiados por essa parceria, oferecendo oportunidade de financiamento educacional multidisciplinar e acesso a programas de desenvolvimento e orientação profissional.

A Osceia e o Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo parabenizam os alunos contemplados pela garra e esforço e agradecem ao Instituto Ser Tão Grande, desejando que essa parceria se fortifique ainda mais com o passar dos anos, estimulando a cada um a continuar promovendo o ensino de qualidade à uma comunidade que tanto precisa de oportunidades, para criar novos futuros!