Na última semana, recebemos na Osceia os representantes das Fazendas Bartira, empresa que trabalha com ativos agropecuários há quase 30 anos no Brasil.

Há um mês, a empresa vestiu a camisa da Campanha Heróis do Amor e promoveu entre os funcionários a arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças atendidas pelos programas da Osceia.

A ação foi um sucesso entre os colaboradores. Foram mais de 104 pessoas envolvidas, e algumas delas ainda levaram os filhos na empresa para que as próprias crianças realizassem a doação.

Após a arrecadação, representantes da empresa vieram até a Osceia, em nome de todos os demais colaboradores, realizar a entrega dos brinquedos à criançada, o que resultou em uma tarde animada e divertida!

Além de passarem um tempo com as crianças, ainda aproveitaram para conhecer um pouco mais a instituição. Vivenciaram as atividades do Programa Educando para a Vida (PEV), bem como as aulas do Arte no Cerrado, onde os alunos deram uma amostra do que estão aprendendo. Viram, ainda, o funcionamento do curso de modelagem que faz parte do programa de Qualificação Profissional.

Durante o percurso na instituição, conheceram mais sobre o funcionamento da Goodwill Goiás, o fluxo de doação realizado pelos jovens da Osceia Inclusão e foram também ao programa Jovem Aprendiz para observarem como é seu funcionamento.

Na ocasião, eles visitaram a nova turma que está iniciando no programa Coletivo Coca Cola e aproveitaram para entender os propósitos dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho, deixando a eles conselhos de motivação para que essa moçada continue firme em seus objetivos.

Foi gratificante dividir com os visitantes a missão da Osceia e apresentar o resultados que temos alcançado ao longo destes 35 anos.

A Osceia agradece a todos os representantes e colaboradores das Fazendas Bartira que abraçaram a Campanha Heróis do Amor, com a certeza de que essa parceria ainda renderá bons frutos para a comunidade. Contem sempre conosco!