Osceia recebe famílias de refugiados venezuelanos e necessita de doações para ajudá-los.

Na semana do dia  18 de Novembro, a Osceia receberá 15 famílias de refugiados da Venezuela, que estão vivendo nas ruas de Boa Vista, e foram encaminhadas pelo “Serviço Jesuíta a Migrantes e refugiados – Boa Vista” e “Pastoral Universitária de Boa vista”.

Está prevista a chegada de cerca de 100 pessoas, nas quais, a Osceia com auxílio de voluntários e doadores, se responsabilizará em prover moradia, alimentação, segurança, capacitação, trabalho e acima de tudo, prover dignidade a essas famílias.

A instituição necessitará de auxilio para que essa tarefa seja exitosa e para que nossos irmãos sejam bem acolhidos em nossa casa. Para isto, a Osceia estará recebendo doações para compor a casa para estas famílias, que vão desde a itens para montar, quartos, salas, cozinhas, até a itens de alimentação. Ainda serão necessárias doações em dinheiro mensalmente, para auxilio do custo de moradia (aluguel, água e energia).

Se você tem algo para doar e quer auxiliar estas famílias, entre em contato pelo telefone 62. 98299-1640, ou nos envie mensagens pelas redes sociais.

‘Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim. Jesus (Mateus, 25: 34)

2019-11-08T09:05:35-02:00
Voltar ao topo