Hoje a Osceia realizou uma live para esclarecer sobre a Lei da Aprendizagem e como ela se aplica nas empresas em tempos de pandemia.

A live contou com a presença do Sr. José Revoredo (coordenador do programa Jovem Aprendiz Osceia) e de Dr. Marcello Ribeiro (Procurador do Ministério Público do Trabalho, responsável pela fiscalização da Lei da Aprendizagem em Goiás e Coordenador da Coordinfância). Ambos abordaram temas como a responsabilidade das empresas descrita na Lei da Aprendizagem e os benefícios que o programa Jovem Aprendiz traz para o jovem, a empresa e a sociedade.

Durante a live os participantes puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas sobre o tema e foram presenteados com um manual exclusivo com orientações para empresas sobre a aprendizagem profissional.

A Osceia agradece a presença do Sr. Revoredo e do Dr. Marcello Ribeiro, que trouxeram abordagens importantes sobre o tema, e a todos que estiveram presentes contribuindo com dúvidas, sugestões e depoimentos.

✅ Se você também tem interesse em implantar o programa Jovem Aprendiz em sua empresa, entre em contato pelo telefone: 62 3297-4240.