Hoje foi comemorado a conclusão de uma etapa importante para a Osceia, com o encerramento da obra da nova loja da Goodwill Goiás, situado no setor Central em Goiânia.

A realização da obra só foi possível devido ao projeto Osceia Integrando Para a Vida, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, que há 22 anos apoia a Osceia em sua missão de promover integralmente crianças, adolescentes, famílias, pessoas com deficiência, idosos, refugiados e pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social.

Para celebrar esta conquista o Coral Irmã Celina do Educandário Espírita Barsanulfo, se encarregou de fazer a abertura do evento abrilhantando ainda mais o memorável dia.

O presidente e a vice-presidente da Osceia, Jânio Borges e Rosana Ferreira Borges, agradeceram as valiosas parcerias que estão sempre auxiliando os diversos projetos da Osceia, e destacaram que a luta é em benefício do outro e os resultados serão para o futuro.

Na ocasião, o superintendente do Banco do Brasil, Felipe Tawerney Favero Zanela, discursou sobre a emoção de ali estar, agradecido pela oportunidade de auxiliar pessoas e reforçou a importância da parceria da Osceia com a Fundação Banco do Brasil.

Desta forma, a nova loja da Goodwill Goiás Osceia nasce para dar continuidade no trabalho que está sendo desenvolvido em prol de um mundo melhor e mais digno, oportunizando uma nova vida tanto para pessoas deficientes quanto para refugiados.
⠀⠀⠀