Na manhã da última quarta-feira (11), foi realizado na Osceia o culto de Natal com os colaboradores, em agradecimento às conquistas do ano. ⠀⠀⠀

Os colaboradores foram recebidos com a apresentação do Coral Irmã Celina, juntamente com os alunos do programa Arte no Cerrado. Apresentaram belíssimas peças musicais, dentre elas “Noite Feliz”, encantando e deixando os corações cheios de alegria.

Alguns depoimentos de gratidão foram realizados, enfatizando como a Osceia tem transformado vida de muitas pessoas. Em um deles, Jaqueline, relatou que passava por momentos difíceis e de desesperança e em certo dia, recebeu uma visita de Natal realizada pela instituição. A partir daquele dia, Jaqueline foi acolhida e passou a ser assistida pela instituição. Hoje, é micro empresária, voluntária e doadora aos programas da Osceia.

Ainda fazendo parte da manhã festiva, foi apresentado de forma breve como os programas da Osceia tem auxiliado um número cada vez maior de crianças, jovens, adultos, idosos, pessoas com deficiência e refugiados.

Ao longo de 35 anos, a Osceia conta com o auxílio de parceiros, doadores e acima de tudo com a dedicação de seus colaboradores, que vem unindo esforços para garantir resultados cada vez melhores para a instituição e para a comunidade.