No último dia do ano de 2020, durante o período da manhã, os colaboradores da Osceia participaram de um momento muito especial: a tradicional confraternização de final de ano, realizada virtualmente.

O momento foi de muita alegria e troca de boas vibrações entres os colaboradores, onde todos puderam expressar sua percepção sobre o ano de 2020.

No decorrer da reunião, foram apresentados os resultados alcançados pelos principais programas da Osceia, dessa forma, todos puderam visualizar através de números a importância do trabalho realizado na instituição no período de pandemia.

Além de compartilhar as conquistas provenientes desse trabalho edificante, os colaboradores também contaram com falas inspiradoras de alguns membros da equipe diretiva da instituição.

A frase que mais se destacou durante a confraternização foi a de que, apesar do ano difícil e cheio de obstáculos, os esforços de todos, deram resultados maravilhosos, sendo que o maior deles é saber que inúmeras famílias foram acolhidas e amparadas.

“O verbo divino da Criação é o verbo SERVIR”. – Áureo