Osceia agradece aos parceiros pela colaboração em prol das centenas de famílias atendidas.

Neste momento tão delicado que estamos passando, em meio a pandemia do corona vírus, a situação de vulnerabilidade social de milhares de famílias brasileiras elevou-se de forma drástica. No entanto, a solidariedade e a empatia ao próximo falam mais alto e nossos parceiros são os maiores aliados no enfrentamento do corona vírus.

Com o objetivo de minimizar a insegurança alimentar de famílias de todo o país com alta vulnerabilidade social, a The Coca-Cola Fundation em parceria com o Instituto Coca-Cola e o Instituto Phi, estão mais uma vez auxiliando instituições sociais de várias partes do Brasil para que a prevenção ao contágio da Covid 19 e o alimento cheguem até aqueles que mais precisam.

A Osceia, ainda aproveitou o momento de solidariedade, de entrega das cestas, para realizar a entrega de agasalhos, arrecadados na instituição através de uma campanha feita para este fim, beneficiando também as famílias atendidas.

As Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo parabeniza aos parceiros por mais essa onda de solidariedade e agradecem o aporte financeiro recebido em prol das 419 famílias atendidas na Instituição.

Um mundo melhor e sem exclusão depende da participação de todos.

Continuamos Nessa Juntos!