Na última segunda-feira, a Osceia foi homenageada em uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Goiânia, onde trabalhadores com deficiência, pessoas jurídicas que contratam pessoas com deficiência e agentes fiscalizadores foram homenageados com um diploma de honra ao mérito.

A cerimônia foi promovida pelo vereador Willian Veloso @willianvelosovereador e teve como objetivo enaltecer e parabenizar a todos que estão promovendo e lutando pela inclusão social em Goiás.

A Osceia é uma instituição que promove a inclusão através do trabalho, gerando empregos para pessoas com deficiência e dando oportunidade de adquirirem capacitação e qualificação profissional de qualidade.

O Programa Osceia Inclusão é um meio para que a pessoa com deficiência se prepare para o mercado de trabalho, além de desenvolver habilidades e alcançar todo o seu potencial. Todo esse processo é realizado com o apoio de uma equipe multidisciplinar.

Parabéns a todas as empresas homenageadas, a luta ganha muito mais força quando caminhamos juntos no propósito. Parabéns também ao vereador Willian Veloso, pela importante iniciativa!