Nesta semana a Osceia recebeu as doações direcionadas pelo Mesa Brasil Sesc, arrecadadas através das lives dos cantores Bruno e Marrone e das cantoras Simone e Simaria. A iniciativa faz parte de uma parceria do Mesa Brasil Sesc com uma série de Lives do Bem, realizadas por diversos cantores, destinando todas as doações para famílias carentes.

O Mesa Brasil Sesc é uma Rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas.

A Osceia, em nome de todas as famílias assistidas pela instituição, agradece a Mesa Brasil pelo trabalho realizado e também aos cantores envolvidos nesta ação, Bruno e Marrone, Simone e Simaria, dentre outros, que estão se solidarizando com tantas pessoas que necessitam de ajuda neste período de pandemia.

“A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.” Madre Teresa de Calcutá.