Na última sexta-feira, o Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo participou da Sessão Solene proposta pela vereadora Sabrina Garcez, em homenagem aos alunos medalhistas, que na oportunidade, receberam menções honrosas pela participação na Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas de 2022 – OBMEP.

A OBMEP é um projeto nacional destinado às escolas públicas e privadas brasileiras. Tem por objetivo estimular e promover o estudo da matemática; contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica; promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento e também integrar escolas brasileiras com universidades públicas; institutos de pesquisa e sociedades científicas; o público alvo é composto de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.

Os estudantes do Educandário, Lucas Hernani Bernardes de Faria (Medalha de Prata), Flávio Lucio Affonso Queiroz (Menção Honrosa) e Lívia Soares Correia Rodrigues (Menção Honrosa), foram homenageados, assim como a equipe do Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia – SME.

@smegoiania
@webessa
@sabrinagarcez