Mais um ciclo de aprendizado encerrado com boas recordações!

Os alunos do curso de Costura realizaram uma confraternização para celebrar a conclusão das aulas, os quais relataram que só levarão boas lembranças dessa experiência.

A instrutora Márica falou um pouco sobre a importância da persistência de cada um durante o curso, o quanto isso os ajudou a concluir com um bom aproveitamento e novos conhecimentos.

Brenner D’nillo, de 23 anos, disse que ficou muito feliz com o curso e que agora vai conseguir ajudar a sua mãe, que tem uma confecção. Brenner ainda completou que tem o sonho de montar uma alfaiataria.

Outros alunos também compartilharam a sua gratidão pela paciência e cuidado da instrutora de ensiná-los cada técnica, ajudando-os a não desistirem e incentivando a todos sempre.

A parceria da Osceia com o Senai para oferecer o curso de Costura tem feito a diferença na vida de muitas pessoas, além de proporcionar essa troca de experiências tão necessárias.

As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas através do site da Osceia, sendo confirmada posteriormente pela equipe do Departamento de Qualificação Profissional, de acordo com as vagas disponíveis.

Pré-inscrição:

https://bit.ly/osceia_costura