Através de uma iniciativa da Jeronimo, os jovens do programa Osceia Inclusão foram convidados para participar de um delicioso lanche beneficente, realizado na unidade do Shopping Flamboyant em Goiânia.

O momento foi de muita alegria para os jovens e para os colaboradores do restaurante, que além de preparar um cardápio delicioso, ainda fizeram questão de lanchar com a moçada e conhecer um pouco mais sobre a história de vida de alguns deles.

Participaram deste momento cerca de 30 jovens que fazem parte do Osceia Inclusão, que é um programa voltado para aprendizagem e educação para o trabalho de pessoas com deficiência.

A Jeronimo Burger é uma empresa que se preocupa em construir oportunidades de inclusão e formação de profissionais e cidadãos e que acredita que, na escola da vida, quem ensina também aprende.

Como forma de agradecimento, a turma do Osceia Inclusão cantou para os colaboradores a música “A Paz” do Roupa Nova e entregou para cada um Tsurus (ave sagrada do Japão que traz boa sorte), feitos por eles mesmos.