O  Instituto Coca-Cola Brasil já é um parceiro da Osceia na doação de cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade social e na capacitação de jovens para o mercado de trabalho, através do Programa Coletivo Coca-Cola.

Agora essa parceria se estendeu em apoio aos programas de inclusão à pessoas com deficiência e refugiados, através da Campanha Heróis do Amor promovida pela Goodwill Goiás.

Na última quarta feira a Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (@cocacolabandeirantes ), disponibilizou um espaço para acomodação temporária do ‘Box da Solidariedade’,  onde os funcionários poderão depositar suas doações (como: roupas, calçados e acessórios). Este material será revertido em ações para capacitação e inclusão de pessoas com deficiência e de refugiados no mercado de trabalho.

Somos gratos ao Instituto Coca-Cola Brasil,  à Coca-Cola Refrescos Bandeirantes, e a todos os seus colaboradores, por abraçarem mais essa causa social proposta pela Osceia!

A união de nossos ideais em torno do bem é o diferencial que gera novas oportunidades de qualificação profissional para muitos atendidos no Programa Osceia Inclusão e Osceia Refugiados.

Se você também quer ser parceiro da Osceia e da Goodwill Goiás, entre em contato conosco!