Nesta semana, as crianças e adolescentes do PEV (Programa Educando Para a Vida) foram presenteados com uma tarde recheada de diversão, aprendizado e muita novidade.

As atividades realizadas fazem parte do projeto da Fundação Odontoarte, que conseguiu reunir voluntários na área da odontologia, para realizar uma tarde com orientações preventivas voltadas para saúde bucal.

Uma das participantes do projeto, Raquel Di Batista, odontóloga, que já visita a instituição quinzenalmente trazendo palestras para as crianças sobre cuidados com a higiene bucal, conta que dessa vez conseguiu envolver os seus colegas de trabalho, e juntos, organizaram uma tarde divertida, instrutiva, com direito até a presença do papai noel.

Para a criançada, os momentos foram inesquecíveis, com lições aprendidas que levarão para a vida toda. Para agradecer os convidados que fizeram tudo com tanto amor, a criançada realizou apresentação de percussão, já aproveitando para mostrar o que aprenderam durante o semestre.

A Osceia agradece o empenho de todos os envolvidos, e tem certeza que pessoas como vocês fazem a diferença na vida de muitos.