Esta quarta-feira na Osceia, foi marcada por momentos de gratidão e interação, entre pais, instrutores e os jovens do programa Osceia Inclusão.

O programa promoveu a recepção dos pais dos jovens atendidos e teve como objetivo compartilhar as tarefas que eles vêm aprendendo e desenvolvendo no dia a dia.

Além de um coffe break servido com muito bate papo, os jovens mostraram para os seus pais como é feito a separação das doações que chegam para a Goodwill, bem como, todo o processo de produção, compartilhando ainda, as tarefas da laborterapia, a oficina de sabonete.

Os pais puderam externar sua gratidão com o programa, relatando em como seus filhos tem desenvolvido. Tiveram também oportunidade de colocar a mão na massa, entendendo na prática a forma que o Programa vem contribuindo para o crescimento de cada um deles.

O Programa Osceia Inclusão vem há mais de 10 anos transformando a vida de milhares de pessoas com deficiência, possibilitando que cada um deles alcancem sua autonomia e desenvolva seu potencial de aprendizagem.