A manhã de confraternização dos colaboradores da Osceia foi repleta de alegria e emoção!

Rosana Borges, vice-presidente da Osceia, iniciou este momento de festa trazendo uma reflexão sobre tudo que o ano de 2021 proporcionou aos colaboradores e atendidos, renovando a motivação para seguirmos firmes no propósito de amparo e auxílio ao próximo.

Em seguida, os coordenadores de cada programa da instituição tiveram a oportunidade de contar as experiências e desafios que enfrentaram para manter os projetos funcionando, mesmo com a pandemia, mesmo com o distanciamento físico. E como agora estão novamente se readaptando no processo de retorno ao presencial, mantendo as normas de segurança contra a contaminação pela covid-19. Foi um momento de muita alegria, pois cada colaborador pôde ver os resultados dos seus esforços revertidos em atendimentos a centenas de crianças, jovens, famílias, idosos e refugiados.

Durante a confraternização, houve um momento dedicado à comemoração dos 20 anos de existência do Programa Jovem Aprendiz, com depoimentos de empresários parceiros e jovens participantes do programa. Os jovens do Osceia Inclusão também surpreenderam a todos com lembrancinhas feitas à mão pelos mesmos.

Ao final do evento, o presidente da Osceia, Jânio Borges, encerrou com a prece de agradecimento e em seguida foi servido um delicioso café da manhã. Um momento de interação  e gratidão pela oportunidade de reunir todos após mais de um ano de pandemia.

A Osceia deseja um feliz Natal a todos e um Ano Novo com muita paz, e espera que continuemos todos juntos, caminhando em busca de um mundo melhor.