A semana inicia com despedidas comoventes e esperanças renovadas nos corações dos formandos do curso de costura industrial oferecido pela Osceia em parceria com o Senai (@senaigoiasoficial ).

Os alunos emocionados, contaram que o curso superou suas expectativas. Eles tiveram a oportunidade de aprender e praticar técnicas de costura e agora se sentem preparados para produzirem suas próprias peças. Alguns deles, inclusive, já conseguiram uma colocação no mercado de trabalho.

“O curso foi além de nos ensinar a costurar, também foi um momento de fazer amigos e de nos fortalecer emocionalmente após esse período difícil que passamos nos últimos dois anos de pandemia. Eu nem sabia que seria capaz de chegar tão longe. A professora acreditou em mim e com carinho e paciência, me ajudou a superar todas as minhas dificuldades. Já até comprei tecido e consegui fazer uma blusa pra mim”, contou-nos Dona Neuza, uma das alunas do curso, com os olhos rasos d’água.

A Osceia agradece ao Senai, por essa parceria que permite transformar a vida de muitos jovens e adultos, proporcionando qualificação e capacitação profissional de forma gratuita.

E se você quer participar da PRÓXIMA TURMA, ou conhece alguém que queira, já corre lá no site, pois as INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS e as vagas são LIMITADAS!

Acesse já o site e faça sua inscrição:
https://bit.ly/osceia_costura