O Dia do Voluntariado Telefônica Vivo foi um sucesso! Quantos braços envolvidos no trabalho, realizando tarefas de valiosa importância para a instituição e para os atendidos na Osceia.

As mãos amigas, conseguiram realizar cuidados com a horta, criar um novo jardim, onde será um local de descanso e convivência entre todos e trabalharam na sinalização do estacionamento da Osceia.

Tiveram ainda, momentos de recreação com a criançada, pintando rostinhos, ensinando culinária, estimulando a contação de histórias e realizaram o espaço do escovódromo, onde as crianças puderam aprender um pouco mais sobre a escovação correta dos seus dentinhos.

Através do Dia do Voluntário, foram trocados os móveis da loja e do estoque da Goodwill Goiás, onde o resultado trará grandes benefícios para os jovens do Osceia inclusão.

Participaram também do desenvolvimento de artesanato com os idosos, o que gerou um momento de bastante descontração entres os idosos e voluntários e realizaram as oficinas de serralheria e panificação.

As tarefas foram muitas e o resultado foi grandioso! A Osceia agradece a Fundação Telefônica Vivo, pelo empenho e dedicação de todos os voluntários. São tarefas como estas que transformam vidas de pessoas.