Entre os dias 22/02 a 26/02 a equipe do Programa Jovem Aprendiz realizou uma aula especial para os aprendizes que realizam o curso semanal. O tema tratado durante a semana foi “A comunicação no ambiente profissional”.

Para a aplicação efetiva do tema, a equipe de instrutores utilizou uma abordagem dinâmica e interativa, como: slides ilustrativos, depoimento de um ex aprendiz da Osceia, estudo de casos, atividade lúdica com recurso de jogos, vídeos com dicas da Coordenadora de Recursos Humanos da Osceia, além de várias reflexões.

Durante a aula, os aprendizes puderam interagir através do chat, fazendo observações ou tirando dúvidas sobre o tema tratado. O objetivo da temática apresentada foi de apresentar reflexões sobre os impactos da comunicação na vida cotidiana, com ênfase no trabalho.
Ao final da aula, a equipe de instrutores relatou que o feedback dos jovens aprendizes foi positivo. Os mesmos têm contribuído muito com dúvidas, opiniões e relatos de experiências pessoais ligadas ao tema.

Parabéns à equipe do Programa Jovem Aprendiz e aos jovens pelo empenho e dedicação!