A equipe do departamento Pedagógico do Programa Jovem Aprendiz continua trabalhando com eficácia para garantir aprendizagem de qualidade para todos os jovens neste período.

O engajamento dos instrutores tem sido crucial para orientar e conduzir o jovem na plataforma web que os mesmos tem utilizado. A coordenadora pedagógica Andressa relata que neste período toda a equipe está trabalhando em home office, e todos estão focados em dar prosseguimento à Aprendizagem Teórica (curso), previsto pela Lei da Aprendizagem.

Andressa ainda ressalta, que a equipe  do departamento Pedagógico está atuando nos atendimentos de segunda à sexta-feira de 08h às 12h e de 13h30 às 17h30, realizando o acompanhamento online em comunicações síncronas, que facilita de forma ágil e fácil o feedback para os aprendizes. “Esta equipe vem trabalhando de maneira atuante identificando as dificuldades, dúvidas, orientando e direcionando os aprendizes na execução das atividades propostas para cada aula a ser realizada”, complementa a coordenadora.

Todo esse trabalho só é possível graças a colaboração das empresas que, em parceria com a Osceia, tem buscado soluções para manter a aprendizagem profissional.

Juntos venceremos esse desafio!