Você é empresário e tem dúvidas sobre a Lei de Aprendizagem? A Osceia tem um presente para você: o ebook “Manual Básico para Empresas Parceiras – Orientações sobre Aprendizagem Profissional.”

O conteúdo do ebook pode ajudar você que é empresário a tirar diversas dúvidas, por exemplo: “O que é aprendizagem profissional? O contrato de aprendizagem pode ser prorrogado? Quais as penalidades previstas e/ou providências cabíveis em caso de descumprimento da legislação da aprendizagem?”

O ebook discorre também sobre os procedimentos diante de situações de acidente de trabalho, ausência do aprendiz nas atividades teóricas, direitos do jovem, entre outros cenários.

Além de esclarecer muitas questões sobre a aprendizagem profissional, este ebook é uma forma de conscientizar sobre a importância do papel das empresas para a aplicação da Lei de Aprendizagem.

Certificada pelo Ministério do Trabalho e Emprego como instituição “parceira da aprendizagem”, a Osceia trabalha diariamente para promover a empregabilidade e combater a vulnerabilidade social. Se você quer implantar o Programa Jovem Aprendiz na sua empresa, entre em contato conosco: 62 3297-4240.

Link para fazer o download do ebook: http://bit.ly/ebook-lei-aprendizagem