Na última quarta-feira, os colaboradores da Osceia participaram de um café da manhã muito especial, em continuidade às celebrações do aniversário de 39 anos da instituição.

O evento teve vários momentos emocionantes, recheados de vídeos que incluíam muitos depoimentos, além de uma retrospectiva da jornada da organização, desde seu começo com um grupo de jovens até se tornar uma instituição que atende milhares de pessoas.

Em uma das participações, Wania, colaboradora da Osceia, contou que começou a sua jornada profissional como jovem aprendiz na Osceia e hoje, 20 anos depois, ainda contribui com o crescimento da instituição.

O evento foi regado de muita alegria e nostalgia. Ao final, os colaboradores foram presenteados com um mimo especial, confeccionado pelos jovens do Programa Osceia Inclusão, acompanhado de uma cartinha elaborada pelos alunos do Programa Educando para a Vida (PEV).

A Osceia agradece a cada indivíduo que desempenha um papel significativo em sua história e conquistas. Cada vida transformada é o resultado do esforço de todos os que colaboram com a instituição, sendo doadores, parceiros, voluntários ou colaboradores.