Na última semana de Outubro foi lançada na Osceia a Campanha Natal Solidário. Essa campanha  estimula os funcionários, bem como seus familiares e amigos, a doarem e contribuírem com um natal mais alegre para os  atendimentos que são feitos na  Instituição.

Além disso, os objetivos da campanha são:  Arrecadar alimentos, roupas e outros itens diversos para as Obras e famílias assistidas, estreitar os laços entre os colaboradores e voluntários da Osceia, promover o espírito de equipe e a competição saudável e gerar o sentimento de união em prol de um bem comum.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da Instituição ou por agendamento com a nossa equipe para ver o melhor dia e horário  da coleta dos itens.

O que doar:

– Alimentos não perecíveis. Destinação direta para as famílias carentes assistidas pela Instituição.

– Brinquedos. Destinação direta para as famílias carentes assistidas pela instituição.

– Roupas, calçados, móveis, eletroeletrônicos, equipamentos de escritório, utilidades diversas, livros, etc. Destinação para a nossa loja social, para que sejam  transformados em recursos de manutenção dos programas sociais.

Colabore você também com essa campanha, fortaleça laços de caridade por meio de sua doação, entre contato conosco: (62) 3297-8565 / 3297-3117

Compartilhar notícia no: