Um ciclo se encerra, mas um mundo de novas perspectivas se abre!

Nesta quarta-feira, as turmas do curso de Costura concluíram com êxito as aulas. Todos os alunos estavam muito felizes por mais uma conquista alcançada e já com saudade de estarem juntos adquirindo novos aprendizados.

Na ocasião, a aluna Silvia Helena (56) que participa da turma do período matutino, relatou que estava fora do mercado de trabalho desde o início da pandemia, conheceu a Osceia através de um grupo de amigos e procurou mais informações. Hoje, está muito animada com as novas possibilidades de trabalho diante de tudo que aprendeu no curso.

Durante o período de aulas, como forma de aprimorar as novas habilidades e fazer o bem, os alunos produziram peças infantis que contribuirão para o auxilio às famílias atendidas pelos programas sociais da Osceia.

O curso de Costura é resultado de uma parceria entre a Osceia e o Senai, que visa oferecer qualificação profissional gratuita a toda a comunidade e gerar empregos.

As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas através do site da Osceia, sendo confirmada posteriormente pela equipe do Departamento de Qualificação Profissional, de acordo com as vagas disponíveis.

As vagas são LIMITADAS!
Acesse já o site e faça sua pré-inscrição:

https://bit.ly/osceia_costura