A aula especial do mês de outubro, para os jovens do programa Jovem Aprendiz, foi apresentada pela empresa JÁ Goiás @jagoias , nos dias 15 a 22 de outubro, onde foi trabalhado o tema: O Futuro do trabalho. Foi uma aula bastante interativa e de acordo com as interações no chat, os aprendizes gostaram muito do que foi explanado.

Foram trabalhados diversos conteúdos como, a importância da ética no mercado do trabalho, como realizar um currículo, sendo este, um assunto que os jovens tiveram bastante curiosidade. Foi discutido também sobre carreiras profissionais, citando as profissões do futuro e as que poderão deixar de existir.

Ainda como parte da aula, foi apresentado uma planilha, que tinha como atividade, uma reflexão sobre as prioridades, para que os jovens pudessem colocar suas prioridades (estilo a pirâmide de Maslow) e sonhos que querem realizar.

O resultado foi uma aula dinâmica e atrativa, que teve a participação dos jovens a todo momento, deixando mentores e convidados bastante entusiasmados.

Ao final de aula foi solicitado aos jovens que colocassem emojis para representar a satisfação de cada um, o que gerou várias ‘carinhas’ de alegria, gratidão e sorrisos.

Agradecemos a equipe do JÁ Goiás, por estarem conosco na caminhada, transmitindo ao jovem conhecimentos importantes que farão a diferença na carreira profissional de cada um.