No dia 28 de Maio, o projeto Todos Juntos Contra as Drogas – apoio Criança Esperança – levou alunos do Educandário Eurípedes Barsanulfo e o programa OSCEIA Inclusão numa visita monitorada ao Museu Nacional e Zoológico, ambos localizados em Brasília – DF, tal atividade teve como objetivo uma visão ampla da arte e da natureza, como universo múltiplo de experiências e desenvolver habilidades criativas e de observação crítica, sendo inserida nos objetivos das oficinas desenvolvidas pelo Projeto.


Foram momentos de muito aprendizado e de reflexão, quanto a cada tipo de expressão artística, à diferença, ao respeito e à Paz.
No Zoológico, puderam observar as diferenças de hábitos e de características da fauna e flora, visitou-se também o Museu de Ciências Naturais.


O Projeto assim, proporcionou momentos de alegria, de conhecimento, de confraternização e fortalecimento de vínculos, e como mostrando através dessas atividades como buscar momentos de interação entre amigos com escolhas saudáveis e felizes.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀