Em comemoração aos 36 anos do Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo, os alunos e professores tiveram uma manhã muito especial, onde os mesmos relembraram a história da escola espírita desde a sua fundação. A comemoração teve início com a Alegria Cristã e uma prece de agradecimento, seguindo a rotina da Escola Espírita.

Para iniciar com um toque de emoção, foi transmitida uma apresentação dos alunos da Escola Arte no Cerrado da música “Hallelujah”. Após a transmissão do vídeo, a Diretora Rita Ferreira contou a história do Educandário, lembrando a todos de que a vontade de fazer a diferença foi o ponto inicial dessa escola tão querida!

Durante a comemoração, os alunos e professores assistiram a alguns depoimentos de ex-alunos do Educandário, que hoje já estão formados ou cursando o Ensino Superior. A fala de cada um foi de muita gratidão por ter feito parte da escola.

Os alunos do Educandário também prepararam várias homenagens emocionantes, demonstrando um enorme carinho pelos professores e servidores do Educandário. Alguns fizeram vídeos, lindos desenhos e músicas que encheram o coração dos professores de alegria.

Os alunos também puderam ouvir falas de alguns professores, nas quais todos expressaram gratidão e alegria pela oportunidade de fazer parte da história do Educandário, além de ressaltar a importância da escola na formação do ser.

O momento foi de muita alegria e uma oportunidade de matar a saudade dos amigos e professores! Logo após a prece final, todos voltaram para suas atividades escolares, nas aulas online!!

Parabéns ao Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo! Viva a Escola Espírita!