Como parte das ações realizadas durante o Setembro Amarelo, a Osceia promoveu hoje  uma live com um tema muito pertinente: Aceitação gera transformação, que também abordou o tema na visão das pessoas com deficiência.

A live foi ministrada pela Coordenadora de Recursos Humanos da Osceia, Priscilla Rosa Garcia,  e contou com a participação de um ex-jovem aprendiz do Programa Osceia Inclusão e colaborador efetivo no Departamento de Marketing da Osceia, Gabriel Irian.

Durante a transmissão foram abordados assuntos como, a comparação,  e como ela afeta o comportamento do indivíduo, além de falar sobre a aceitação e de que forma ela contribui para o crescimento do ser.

Um dos tópicos falados pelo convidado foi a percepção de si mesmo, aceitando aquilo que não pode ser mudado e buscando formas de trabalhar para lidar melhor com essas situações.

Também foi destacado durante a live que é sempre bom lembrar sobre a importância de pedir ajuda, seja para lidar com uma dificuldade ou simplesmente conversar. O processo de aceitação de si mesmo é contínuo, e não é necessário fazê-lo sozinho.