A Osceia agora conta com mais um canal de doação para aqueles que desejam auxiliar na continuidade dos programas da Instituição. Através do aplicativo Pic pay você pode realizar sua doação de uma forma mais fácil e de qualquer lugar onde você esteja.

Como já é de conhecimento de todos,  muitas pessoas já estão sentindo o reflexo da mudança que está ocorrendo no mundo. Muitas famílias atendidas pela Osceia, já vivem com a falta de emprego e com a baixa renda, o que refletem diretamente na fome e na ausência de produtos básicos de higiene.

O trabalho da Osceia com os assistidos continua de forma intensificada e a instituição continua  pedindo doações para amigos e doadores e parceiros. As doações feitas pelo aplicativo Pic Pay poderão ser feitas de forma simples, basta localizar no aplicativo o usuário da Osceia (@osceia.br) e realizar a doação da quantia que o usuário escolher.

São crianças, adolescentes, pessoas com deficiência, idosos, famílias em vulnerabilidade social e refugiados que necessitam da sua ajuda, e a Osceia tem certeza, que com a ajuda de parceiros, doadores e voluntários venceremos mais esta fase.

Juntos somos mais fortes!