Está chegando o momento da festança mais aguardado por esse povo todo!

O Arraiá do Bem é uma festa cheia de alegria, organizada com muita dedicação por todos, voluntários, colaboradores, professores, alunos, aprendizes, idosos, crianças, jovens, enfim é um momento de muita confraternização e alegria em família.

É um alvoroço só! São crianças que ensaiam diariamente as suas apresentações, tornando todo o ambiente uma sinfonia de amor, trazendo felicidade e alegria aos corações de todos que adentram à Osceia diariamente. A participação dos idosos também é um espetáculo, encantam com seus ensaios, estão sempre sorridentes, falantes e harmoniosos.

Ainda tem a deliciosa comida típica, como: Caldo de frango e feijão, jantinha e arroz carreteiro, cachorro-quente, doces, canjica, pamonha, churrasquinho, milho cozido, refrigerante, sucos, água, rocinha divertida e muitos brindes.

As apresentações estão a cada ano mais divertidas e criativas. Contamos com a apresentação voluntária da Caipirada Capim Canela, danças típicas de cada turma da escola, do grupo de idosos, e para finalizar, uma quadrilha improvisada para todos os participantes.

São 35 anos de trabalho no bem, promovendo a assistência social e a educação integral do ser. A Osceia atende diariamente cerca de 2000 pessoas, dentre elas, crianças, jovens, adultos e idosos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Quer colaborar com nossa festa junina? Participe do Nosso Arraiá e já estará contribuindo.

Já avisa a família toda que é dia 8 de junho às 18h na unidade III da Osceia.

Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de R$ 6,00 e a renda arrecadada no evento será revertida para os projetos sociais desenvolvidos pela Osceia.

Você não pode ficar de fora desse Arraiá do Bem! Vai ser uma maravilha sô!