O Programa Educando para a Vida, realizado pela Osceia, é um dos projetos Semifinalistas da 13ª edição do Prêmio Itáu-Unicef. O Programa tem como objetivo geral oferecer ensino complementar no contra turno escolar a crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, contribuindo para a inclusão educacional, social, por intermédio de oficinas socioeducativas.

A 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef recebeu mais de 3.500 inscrições de projetos que trabalham pela garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens em todo o país. Após a etapa da análise preliminar, em que foi verificado se os projetos cumpriam os requisitos estabelecidos no regulamento, iniciou-se a etapa de avaliação e seleção dos semifinalistas.

A Osceia ao longo dos 34 anos, vem buscando incansavelmente oportunidades, para crianças e adolescentes, que consequentemente levam bem estar a todos do grupo familiar ao qual pertencem.

Incentivamos uma sociedade mais justa e fraterna e entendemos que é pela educação e oportunidades que criamos o cidadão de bem. É fortalecendo vínculos que evitamos a degradação da família.

Agradecemos à equipe do Prêmio Itaú Unicef por oportunizarem a tantas organizações sociais fazerem a diferença na vida de muitos.

Expressamos nossa gratidão aos amigos, parceiros e colaboradores, que de uma forma ou de outra, contribuíram para mais essa conquista de estarmos entre os semifinalistas do Prêmio Itaú Unicef.

Junte-se a nós nesta torcida pelo Prêmio Final!

Compartilhar notícia no: