A equipe de marketing da Osceia foi recepcionada na empresa Indústria de Refrigerantes Imperial por Ednilson dos Reis Santana, supervisor de administração de pessoas.

A partir de 2010, a empresa optou por contratar somente Jovens Aprendizes da Osceia, por ser uma instituição preocupada com questões sociais e, ainda, por capacitar e preparar os jovens que serão inseridos no mercado de trabalho.

Atualmente, são 27 Jovens Aprendizes nos dois períodos (matutino e vespertino), exercendo o processo de aprendizagem em diversos setores da empresa, e muitos de seus colaboradores efetivos foram Jovens Aprendizes da Osceia.

Vários Jovens Aprendizes, inclusive os que hoje são efetivos, relataram como estão sendo suas experiências profissionais até o momento. Todos foram unânimes ao afirmar a satisfação de fazerem parte do Programa Jovem Aprendiz Osceia. Após o encerramento do contrato, muitos são efetivados e têm apoio para continuarem estudando e buscando melhores condições de vida, garantindo assim um excelente futuro profissional.

O Grupo Imperial, fabricante de refrigerantes e sucos, está há 40 anos no mercado Goiano. É representado por Fernando Pinheiro, Diretor Superintendente, o qual sempre esteve ligado às causas sociais. Visando o bem estar de seus funcionários, firmou o compromisso de oferecer diariamente refeições para todos, independente do horário de trabalho.

A Osceia parabeniza o Grupo Refrigerantes Imperial pelo trabalho desenvolvido junto aos Aprendizes e colaboradores, proporcionando a cada um oportunidades de crescimento e contribuindo para uma sociedade mais justa e fraterna.

Confira algumas fotos: