Todos Juntos Contra as Drogas

Todos Juntos Contra as Drogas2018-10-18T17:13:05+00:00

Sobre o Projeto

O Projeto ” Todos Juntos Contra as Drogas”, visa a integração e a articulação entre as políticas da assistência social, saúde, esporte, educação, segurança alimentar, a família do adolescente e a comunidade formando assim, uma rede de apoio, com vistas a colaborar com o desenvolvimento intelectual, biológico, moral e social do público atendido, visando também a prevenção ao uso do álcool e drogas ilícitas, gerando benefícios para toda a sociedade. As atividades são realizadas por meio de oficinas e atividades de grupos.
Neste ano de 2018, o projeto “Todos Juntos Contra as Drogas”, foi um dos projetos selecionados para ser beneficiado pelo Criança Esperança, reforçando o principal objetivo do projeto que é formar multiplicadores (crianças, adolescentes e jovens) por meio de orientação sobre a prevenção e as consequências do uso de drogas, utilizando a arte e a tecnologia como formas de estímulo.

Periodicidade do serviço

As atividades são desenvolvidas no período matutino e vespertino das 07h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Público alvo

  • Adolescentes de 12 a 17 anos de ambos os sexos.

Forma de acesso: Adolescentes da comunidade escolar da região noroeste de Goiânia que estejam em situação de vulnerabilidade e/ou risco social ou usuários atendidos direta ou indiretamente por outros programas, projetos e serviços da Instituição.

Quer saber mais sobre o Projeto Todos Juntos Contra as Drogas? Nos envie uma mensagem, em breve entraremos em contato com você!

error:
Voltar ao topo