Entrega de certificados Coletivo Coca-Cola Jovem

Aconteceu no dia 29/06/2018,no auditório da Fábrica da Coca Cola-Refrescos Bandeirantes, a cerimônia de entrega de certificados aos 112 alunos referente ao II ciclo do Programa Coletivo Jovem.

O Programa Coletivo Jovem é uma parceria entre o Instituto Coca Cola e a Osceia, que tem como objetivo empoderar jovens de 16 a 25 anos por meio da capacitação profissional e valorização da auto estima, criando novas oportunidades de geração de emprego e renda.

Os conteúdos de Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos, possibilitaram novas perspectivas de mercado e de carreira aos alunos. Dentre os concluintes, vários jovens demonstraram interesse em seguir carreira nas área específicas. Fez parte dos conteúdos abordados, a análise SWOT, que trabalha o planejamento estratégico para identificar as forças, fraquezas, oportunidade e ameaças de um cenário interno e externo, probabilidade, comunicação, tipos de público, entre outros.

Os jovens enfatizaram que, além dos conteúdos específicos, outros conhecimentos foram adquiridos, tais como a habilidade de falar em público, trabalho em equipe e as experiências compartilhadas com a instrutora, que gerou uma relação de confiança para o desenvolvimento de todos os envolvidos no processo.

Para a instrutora Priscila Suiamy, graduada em Sistemas de Informação ,a conclusão do curso é uma grande conquista para cada um dos participantes, que puderam fazer parte de momentos de trocas de experiências e conhecimentos.

A importância desse Programa onde Osceia e Instituto Coca Cola, se unem em um mesmo objetivo é evidente : Propiciar a centenas de adolescentes e jovens,muitas vezes impedidos de verem seus sonhos e projetos realizados,novas oportunidades,inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

Dê um gás no seu futuro participe também do Coletivo Jovem.

Se você tem entre 16 e 25 anos e precisa se qualificar e aprender mais sobre o mundo do trabalho, entre em contato com a gente.

Mais informações pelo telefone (62) 9-9134-2936

Compartilhar notícia no: