A Osceia é finalista no Prêmio SER HUMANO — ABRH/GO com o Projeto Integrando para a Vida, Osceia Inclusão, com o curso de estamparia, na modalidade Gestão de Pessoas — Desenvolvimento.
O Projeto Integrando para a Vida tem o objetivo de capacitar pessoas com deficiência, facilitando assim seu acesso no mercado de trabalho. O eixo estamparia contou com a participação de 27 pessoas com deficiência. Os beneficiários foram capacitados com técnicas de sublimação, de silk screen, de customização de roupas/tecidos. Essa atividade, assim como capacita-os para o mercado, promove também a criatividade, a socialização, bem como o sentimento de autoconfiança, possibilitando a todos descobrirem a força do seu potencial.
O Prêmio Ser Humano — ABRH/GO premia trabalhos que foram implantados em organizações no Estado de Goiás, de qualquer natureza, ramo ou atividade. Pretende estimular trabalhos que melhorem o desenvolvimento de pessoas e organizações.
A Osceia ao longo dos 35 anos, vem buscando incansavelmente promover de forma integral crianças, adolescentes, jovens, idosos, adultos e pessoas com deficiência. Incentivamos uma sociedade mais justa e fraterna e entendemos que é pela educação e oferta de oportunidades que criamos o cidadão de bem. ⠀
Agradecemos a atual gestão da ABRH/GO por oportunizar a tantas organizações sociais o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos, alavancando a qualidade de vida do ser humano.
Expressamos nossa gratidão aos amigos, parceiros e colaboradores, que contribuíram para mais essa conquista.