Aconteceu no dia 8 de março de 2018 o 1º Workshop Dia da Mulher realizado pela Osceia, em parceria com a EAD Laureate, Goodwill e Pro Bem Social. O evento ofereceu uma programação rica em novos conhecimentos. E teve início às 8h com a recepção das participantes e o coffee brack para comemorar e incentivar a interação entre as presentes.

Logo após iniciou-se a palestra magna: A mulher, a evolução e Deus com a palestrante Tainá Pompêo. O momento possibilitou a reflexão entre as participantes, que puderam aproveitar para avaliar a sua própria Roda da Evolução Espiritual, uma proposta de atividade oferecida pela Tainá com a finalidade de incentivar o conhecimento de si próprio em diversas áreas da vida como, respeito à natureza, estudo e trabalho, família e amigos e também em outras áreas.

A partir das 10h da manhã as participantes foram encaminhadas para diferentes programações, a Palestra Auto estima, moda e estilo com a Personal Style Maristela Barbosa e das 10h às 18h para o Curso de Design de Sobrancelha que possibilitou a certificação de 20 mulheres, uma forma de incentivo e apoio à visão empreendedora do público feminino. Antes do intervalo para o almoço foi ministrada a oficina de Maquiagem dia-a-dia pela maquiadora Ana Paula, com objetivo de levantar a auto-estima das mulheres.

O evento deu continuidade às 14h com a Oficina de cuidados com a pele oferecida pela Facilitadora Jaqueliny Pires, nesse momento as mulheres tiveram a oportunidade de se informar melhor sobre cuidados com a pele inclusive para prevenção de doenças como câncer de pele. E após cuidar e preparar a pele foi o momento de aprender os truques de maquiagem para noite, com dicas incríveis oferecidas pela maquiadora Daniele Camargo. Na sequência tivemos a pausa para o coffee breack seguido pela oficina de cabelo, onde vários profissionais da área da beleza transformaram as mulheres em verdadeiras modelos.

Após essa programação intensa do dia, foi momento de preparo para dar início à palestra magna de encerramento, oferecida pela coaching financeira Denise Teixeira, que contribui com sua grande bagagem de conhecimento esclarecendo as mulheres sobre planejamento financeiro e empoderamento feminino. Uma palestra incrível voltada para o mundo dos investimentos que trouxe diferentes conceitos para as participantes. Com esse tema que despertou o interesse de muitas mulheres presentes encerramos o evento em grande estilo.

Agradecemos aos nossos parceiros EAD Laurete, Goodwill e Pro Bem Social, aos palestrantes e facilitadores que contribuíram de forma enriquecedora para realização do evento e à todas as participantes que ajudaram a abrilhantar o evento pensado para elas.

Confira as fotos do evento e acompanhe as próximas programações pelas redes sociais Osceia.

Compartilhar notícia no: