Osceia recebe visita da Unesco.

Recebemos na manhã dessa segunda-feira, dia 05/11/18, a visita de Luciana Reis e Soleny Hamú, Oficiais de Projetos da Unesco-Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidas e Cultura.

Foram recebidas por Jânio Borges – Presidente da instituição e Senhorita Maura Ferreira – Diretora. Juntos, realizaram um tour pela Instituição conhecendo os vários programas e projetos de atendimento social da Osceia, acompanharam a realização de atividades referentes ao Projeto “Todos Juntos Contra as Drogas”, apoiado pelo Criança Esperança da Rede Globo.

Além disso, conheceram a oficina de multimídia, onde os alunos estavam divididos em grupos, trabalhando diversos conceitos e atuando em projetos de prevenção ao uso de drogas.

A estudante Isabella Freitas, relatou-nos que sua equipe está se organizando e propondo um estudo sobre os efeitos das drogas na família, com o intuito de envolver os adultos, as crianças, os adolescentes e os jovens na busca de soluções e resultados positivos.
Unesco, Criança Esperança e Osceia: uma parceria que visa beneficiar crianças, adolescentes e suas famílias, trazendo esperança de dias melhores e a certeza de um futuro com mais amor, menos violência e mais dignidade para todas as pessoas!

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Todas as ações, projetos e programas realizados pela Osceia, são bem estruturados e com qualidade, abrangem a família e têm um requisito muito importante, que é o amor ao próximo. Se você tem disponibilidade de tempo e boa vontade, ou até mesmo deseja contribuir com alguma doação para a Osceia entre em contato com a gente.

Faça sua doação aqui!
2018-11-07T14:33:58+00:00
error:
Voltar ao topo