No início do mês de Novembro a equipe de marketing da Osceia foi recebida na empresa Biocap, para conhecer melhor sobre a empresa e sobre seus projetos sociais, que vem auxiliando o crescimento dos seus colaboradores e envolvidos na Organização.

Fomos recepcionados pela Sra. Maria de Nazareth, uma das gestoras da empresa, e pela Tatiane Alves, que compõe a equipe de Recursos Humanos. Ambas nos contaram sobre a história da empresa e ressaltaram de que forma o Programa Jovem Aprendiz tem acrescentado positivamente tanto para a empresa quanto para os jovens colaboradores que tem tido um ponto de apoio importante para a decisão de qual caminho profissional seguir na faculdade.

Atualmente, o quadro de funcionários é composto por 118 efetivos, 04 estagiários e 06 jovens aprendizes, sendo que, em toda história da Biocap, muitos dos jovens aprendizes que ali estiveram foram contratados pela empresa.

Para a maioria dos jovens aprendizes que são efetivados e demais funcionários, a empresa incentiva que os mesmos realizem sua graduação, pagando 50% dos cursos na faculdade, além de oferecer espaço para aplicação do EJA, inclusive para os familiares.

A Biocap foi fundada em 1976, na cidade de Goiânia, iniciando suas atividades no ramo de produtos farmacêuticos oficinais. Alguns anos depois, com a mudança dos gestores, a Biocap abandona a fabricação de produtos oficinais e se volta à área cosmética. A empresa se mudou para sua atual sede, em Trindade-GO, destacando suas duas marcas que são consideradas os carros chefes de vendas: Tricofácil e Hidramais.

É importante ressaltar que ao longo dos anos de existência da empresa Biocap, a mesma vem se destacando com as campanhas sociais que realiza, criando para isso um Comitê da Solidariedade, que é responsável por incentivar a participação dos funcionários em causas sociais e em atividades de auxílio ao próximo.

A Osceia parabeniza todos os gestores e colaboradores da Biocap, que acima de tudo prezam pela honestidade, respeito, união, responsabilidade e profissionalismo e tem certeza que empresas como esta fazem a diferença no futuro e na vida de muitos.

Contem sempre com todos da Osceia!

Compartilhar notícia no: